Profe Indianara

quinta-feira, janeiro 04, 2007

ECS10 - SER PROFESSORA

Logo que foi postada atividade para realizarmos eu achei que havia criado a minha página, porém alguma coisa aconteceu que ao abrir, ela aparecia com parte de meu nome (será que alguém andou mexendo onde não devia?), pois ao reeditar o meu nome, a parte que havia postado anteriormente APARECEU!
Confusões à parte, é muito interessante e proveitoso este espaço para conhecer melhor nossas colegas de profissão e ler os relatos que elas fazem de suas experiências e refletir sobre a minha como educadora.
A minha formação como educadora foi de uma forma tradicionalista, muito diferente do que o educador Paulo Freire vê como uma verdadeira educação; e foi desta forma tradicional que eu iniciei na profissão docente.Mas como o ser humano está sempre em busca de aprendizado, vejo que o Pead vem me ajudando bastante ao me fazer refletir sobre as minhas práticas em sala de aula e me motivando ao realizar uma educação de qualidade.