Profe Indianara

domingo, agosto 27, 2006

Fim de semana!

Que semaninha, hein?!
Pois é, muito trabalho e o fim de semana parece um raio, perto do que foram estes dias...
Na sexta-feira à noite, tivemos a Noite Cultural, no Centro de Cultura, com apresentações dos alunos da Escola Maria Emília de Paula. Foi bem legal, mas eu já estava no "prego" de tão cansada. Chegando em Taquara,por volta das 22 horas, quando aconteceu um blecaute em toda a cidade, ainda bem que não durou muito, não tínhamos jantado àquela hora.
O sábado foi de organizar a casa e dormir.
Domingo fiz meu tema do curso e dormi... tinha que tirar um pouco do sono atrasado! Agora tenho uma dor no corpo e na garganta. Era só o que me faltava, pegar uma gripe, pode?!

2 Comments:

Blogger ROSAURA KARST said...

OI Profe Indianara

Como estão o pessoal de Sapiranga?

Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.

Beijos Rosaura/tutora/polo de Alvorada.

8:16 PM  
Blogger Unknown said...

Oi,Indi!
Espero de todo o coração que você não fique gripada! Precisamos de muita saúde para trabalhar.
Eu gostaria de ter ido na apresentação da Escola Maria Emília, mas foi a inauguração da minha sala no Anita, tive que ficar... Meus alunos ficaram encantados em saber que o Prefeito iria entrar na nossa sala! Tiramos foto com o Prefeito e Secretária de Educação!
Um abraço. Janete.

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home